Desenvolvimento de Jogos Digitais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 95 em Seg Mar 08, 2021 11:08 pm
Estatísticas
Temos 45 usuários registrados
O último membro registrado é Welchtictajewl

Os nossos membros postaram um total de 724 mensagens em 274 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Activision planeja o renascimento de Guitar Hero

2 participantes

Ir para baixo

Activision planeja o renascimento de Guitar Hero Empty Activision planeja o renascimento de Guitar Hero

Mensagem por Hareon Dom Ago 14, 2011 11:47 pm

Activision planeja o renascimento de Guitar Hero Img_normal

Então Guitar Hero fez sua última turnê, e os últimos botões coloridos foram pressionados? Não mesmo. Bem, não que a Activision não quisesse causar exatamente essa impressão. Entretanto, ao que parece, acabar com a franquia nunca esteve nos planos da publicadora, que admitiu recentemente ter planos para um renascimento de acordo com as audiências atuais.

Segundo o CEO da empresa, Bobby Kotick, a ideia foi simplesmente tirar Guitar Hero do mercado para poder administrar um relançamento de acordo, já que muita gente começava a perder o interesse pela série. “Nós pensamos, quer saber? Nós vamos tirar os produtos do mercado, e não vamos dizer a ninguém o que faremos durante algum tempo, mas vamos parar de vender Guitar Hero de uma vez”, afirmou Kotick ao site blogs.Forbes.com.

Ele continua: “Em seguida, nós vamos utilizar novos estúdios para reinventar Guitar Hero. E é exatamente isso que nós estamos fazendo neste momento”.

Activision planeja o renascimento de Guitar Hero Img_normal

Bem, é inegável que GH tem seu apelo. Entretanto, com o desenvolvimento de Rock Band e novos nomes de peso do naipe de Rocksmith — com seus instrumentos reais —, é de se perguntar: o que exatamente a Activision pretende para os seus botões coloridos? Fique ligado no BJ para mais novidades.

Fonte: Baixaki Jogos
Hareon
Hareon
Admin
Admin

Mensagens : 300
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

http://tornadownloads.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Activision planeja o renascimento de Guitar Hero Empty Re: Activision planeja o renascimento de Guitar Hero

Mensagem por Rodrigo Monteiro Qua Ago 17, 2011 3:02 pm

se for só guitarra, acredito eu, que vai ficar muito sem graça. Eu toco bateria e pra mim rock band é muito melhor.
Rodrigo Monteiro
Rodrigo Monteiro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos