Desenvolvimento de Jogos Digitais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 95 em Seg Mar 08, 2021 11:08 pm
Estatísticas
Temos 45 usuários registrados
O último membro registrado é Welchtictajewl

Os nossos membros postaram um total de 724 mensagens em 274 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Filme de BioShock está "em boas mãos"

Ir para baixo

Filme de BioShock está "em boas mãos" Empty Filme de BioShock está "em boas mãos"

Mensagem por Hareon Qua Nov 02, 2011 10:25 pm

Numa entrevista para o Joystiq, Ken Levine – criador do primeiro BioShock e de Infinite – descreveu o seu papel no processo de desenvolvimento de jogos como sendo semelhante ao de um editor mas, ao mesmo tempo, ao de um escritor de uma revista.

Mais do que supervisor criativo do projeto, Levine é o responsável criativo de Infinite. "Este é o meu jogo.”, afirmou. “Eu adoro o fato de nos sentarmos e conversarmos uns com os outros, mas no final do dia… a decisão é minha.”

No que toca ao seu papel na transição de Bioshock para filme, Levine explicou que apesar de ser o criador do jogo foi convidado a assumir uma função diferente. “Se eu fosse fazer um jogo baseado no franchise de outra pessoa, eu precisaria de alguém que me dissesse: Isto é fiel ao franchise, isto não é fiel ao franchise. Foi esse o meu papel no filme.”, explicou o criativo da Irrational Games.

Levine afirmou que acredita que o filme está em boas mãos, mesmo sem a sua supervisão direta.

Acham que o enredo de BioShock dará um bom filme? O que esperam de BioShock Infinite?

Fonte: BGamer
Hareon
Hareon
Admin
Admin

Mensagens : 300
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

http://tornadownloads.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos